quarta-feira, 12 de julho de 2017

Agrafador Parkside Pet 25 C2 como funciona #by DIY - A Minha Bancada#

Olá boa tarde,
Eu hoje vou apresentar-vos uma compra que fiz no Lidl.
Então como já sabem que gosto de bricolage, então por vezes queremos ter sempre mais uma ferramenta, e esta vai dar muito jeito, é um agrafador elétrico e que também utiliza pregos.
No video em baixo explico como funciona, e como trabalhar com esta ferramenta.


Minha Opinião: 
Não é uma ferramenta profissional, mas eu também não sou profissional eheheh!
Em relação qualidade preço, está muito boa, funciona muito bem. Em madeiras mais duras não fura tão bem, mas para o tipo de madeira que utilizo, pallets e Mdf, funciona perfeitamente. o Preço ficou a baixo dos 20€ numa promoção. para mim foi uma boa compra.

Espero que tenham gostado desta review, e estejam atentos porque a irei utilizar nos meus próximos projectos. Inté ao próximo ao projecto


2 comentários:

  1. Muito bom! Estou a pensar comprar um. Vou esperar que apareça novamente. Já encontrou pregos compatíveis? Li uns comentários sobre este agarrador, que diziam que não encontravam pregos!

    ResponderEliminar