sábado, 18 de março de 2017

Cadeira Para a minha Varanda - feita com Paletes

Olá, Olá,
então este projecto foi um dos meus primeiros, a construção de uma cadeira para a minha varanda,
Nesta construção vou usar as paletes.
Primeiro que tudo tive que desmanchar as paletes, depois foi só corta-las pelas medidas que vos mostro no video . e depois foi só montar o puzle.

O primeiro video mostra o corte da madeira, as medidas, e a preparação da madeira, desde o lixar a madeira até colocar logo o tapa poros. O tapa Poros é um produto que serve para tapar os poros da madeira, assim a madeira não leva tanta tinta e o efeito também fica melhor, podem ver neste video:

Construção Cadeira Parte 1



Neste segundo video vou vos mostrar como montar as peças deste Puzle, ou seja como juntei as peças deste projecto, e aqui podem ver com ficou no final.

Construção Cadeira Parte 2



Foi um projecto que gostei bastante, e o resultado foi muito bom, não fica totalmente acabado, pois falta a pintura, mas como ainda tenho de construir outra cadeira e uma mesa, depois vos mostrarei como ficou no final de pintar.

espero que tenham gostado deste projecto, foi um projeto que saiu bastante económico porque ofereceram-me as paletes, 
E Até ao próximo post, a construção da mesa.



Sem comentários:

Enviar um comentário