sábado, 18 de março de 2017

O Inicio do Meu Novo Blog

Olá boa noite a todos,
Hoje decidi criar um novo blog, este blog é onde eu vou mostrar vos as minha bricolages, e todos os trabalhos que fiz na minha bancada. 
È um Blog que faz o elo de ligação com o meu canal do Youtube onde podem seguir as construções. 

No momento ainda não tenho o estúdio da Minha Bancada completo, ainda me faltam fazer muitas coisas, desde suporte para ferramentas, arranjar uma iluminação melhor, entre outras coisas, tenho imensos projectos de decoração em mente, e vou tentar reciclar ao máximo, é claro que alguns projectos não vai dar para reciclar. mas vou esforçar me para reciclar tudo o que puder.

Vou deixar-vos um video do Inicio da minha Bancada,





 como poderão ver ainda falta trabalhar melhor os vídeos e as falas, nunca gostei de falar para as câmaras, mas acredito que com o tempo terei vídeos de melhor qualidade, também estou a pensar compra uma maquina Fotográfica melhor, mas com o tempo e crescimento do canal,

Aqui podem ver a a continuação da construção da bancada, onde arranjei o suporte para uma serra de esquadria que o meu irmão me ofereceu, não é top mas serve perfeitamente para os trabalhos que tenciono fazer.



Decidi também fazer uns caixotes para arrumações na garagem junto á minha bancada, também ficaram engraçadas




Bom isto é só o inicio, tenho uma lista imensa de coisas para fazer lá para casa, por isso acompanhem e esperem os próximos projectos, a seguir no próximo post vou vos mostrar um dos meus projectos, Uma cadeira que fiz para a Minha Varanda,

Sem comentários:

Enviar um comentário