quinta-feira, 23 de março de 2017

Como fiz um espelho para o Hall de Entrada

Olá boa noite,
hoje vou partilhar mais um pequeno projecto, um espelho que fiz para o meu Hall de Entrada.
Eu queria comprar um espelho para o meu Hall de Entrada, fui a vários sítios Ao Leroy Merlin, a outras lojas, a casas que faziam espelhos, e aqueles que mais gosteis eram um bocado caros, tudo na casa dos 150€ a 200€.
Até que um dia a minha esposa foi a uma loja de decoração e encontrou um pack com 3 espelhos por 12€, ela enviou-me um mms com o formato, e logo idealizei um espelho. Pedi lhe para trazer dois Packs, ou seja 24€ e agora vejam o que fiz com eles e como fiz esta construção




Pelo menos ficou a meu gosto e ficou um projecto bastante barato, em relação ao que tinha visto.





Espero que tenham gostado deste projecto, são ideias, as minhas ideias, no próximo post vou vos mostrar como ficaram as cadeiras depois de pintadas,
Até ao próximo Post




Sem comentários:

Enviar um comentário