quarta-feira, 28 de junho de 2017

GEBERIT reparar borracha autoclismo #by DIY - A Minha Bancada#

Olá Boa noite,
hoje vou partilhar com vocês mais uma aventura, como substituir a borracha do autoclismo cá de casa.
Já tinha sido alertado que estava a verter água á mais de 15 dias, mas no sábado foi o dia.
Acordei inspirado para reparar o autoclismo. A marca do dispositivo é da Geberit.
Podem acompanhar o video com todos os passos para fazer esta manutenção. ainda fiquei em dúvida se publicava o video ou não, mas acho que pode ser útil para quem precise de fazer uma reparação deste género, Acompanhem:





Espero que tenha alguma utilidade, partilhem e sigam o canal, 

Próximo tema:
Comprei uma ferramenta nova para a minha bancada por isso aguardem, vou testar e dar a minha opinião em relação a esta compra. Inté

Sem comentários:

Enviar um comentário