terça-feira, 27 de junho de 2017

roidmi carregador de isqueiro e trasmissor bluetooth

Olá boa tarde,
hoje vou vos deixar a minha primeira compra pela gearbest.
Comprei um carregador de isqueiro com transmissor bluetooth. Vocês perguntam o que é isso?

Vou vos explicar:

A minha esposa tem um carro mais antigo, em que o autor-radio ainda é de cassetes. Já lhe disse que lhe comprava um auto-radio melhor, mas ela não quis. Mas queria algo que pudesse passar a musica que tinha no telemóvel para o rádio, um cabo ou outra coisa, então esta foi a solução que encontrei para ela:
Então comprei este transmissor Roidmi 2s, é um dispositivo para colocar no carregador de isqueiro, no qual vai servir para carregar o telemóvel, o tablet, o gps, vai servir de kit mãos livres e  vai permitir passar a musica para o rádio. 

Como funciona?

Basta colocar o rodmi no carregador de isqueiro e sintonizar o radio na frequência FM 96.4, e emparelhar o telemóvel por bluetooth ao dispositivo. é simples.
Caso não funcione bem, terá que sacar a aplicação Roidmi driver, para android ou aple.
Podem ver no video o meu unboxing, a proveitem e sigam o canal no youtube, gostava de chegar aos mil subscritores e para isso preciso da vossa ajuda:





Como já disse comprei este dispositivo na gearbest, demorou cerca de 2 semanas a chegar e o preço foi simpático, na casa dos 10,00€, podem ver aqui no link:
Roidmi 2s:  http://www.gearbest.com/car-charger/pp_483877.html

Eu ultimamente não tenho tido muito tempo para me dedicar á bricolage, mas tenho bastantes projectos para executar, estejam atentos. Aquele grande Abraço, inté ao próximo projecto










Sem comentários:

Enviar um comentário