terça-feira, 6 de junho de 2017

Como fazer o cubo_magico - tutorial completo

Olá Boa Noite,
Finalmente completei os tutoriais de como fazer o cubo mágico, para mim foi uma primeira experiência a falar para a câmara, Não é nada fácil confesso, aquele miudinho cá dentro, atrapalha um bocadinho. Mas já estava a algum tempo para fazer este tipo de video, e como quero personalizar o meu canal do youtube, Esta parte é uma parte importante que tenho de trabalhar. Não vou desistir, e penso que com o tempo ficará melhor.


A minha história com o cubo mágico, começou com o meu pequeno que queria um cubo mágico, comprei um cubo mágico no chinês, mas era muito perro, ao inicio quando estava a aprender tudo bem, mas quando já começava a saber os movimentos e queria faze-los mais rápido, já não dáva. Por isso aconselho-vos a comprar o cubo magico original da marca "Rubiks", vale a pena melhor qualidade e não encrava. eu comprei o meu no Continente, numa promoção custou 11,00€. Para mim por vezes fazer um ou dois cubos mágicos a noite, é uma forma de relaxar e descomprimir um bocadinho, não só os spiners servem para isso, o cubo magico também dá!

Deixo-vos então aqui a lista de reprodução com todos os vídeos que completam a série do cubo mágico:





Sei que para muitos leitores pode não ser um tema importante, simplesmente fiz este tutorial porque alguns amigos me pediram, mas breve vou voltar a bricolage, ultimamente não tenho tido muito tempo, o meu pequeno absorve-me o tempo quase todo. Mas para a semana já vou ter umas folgas para me dedicar aos próximos projectos, um grande abraço




Sem comentários:

Enviar um comentário