sábado, 15 de julho de 2017

O meu Setup - pintura do logotipo

Boa Noite,
Caros leitores ontem foi dia de fazer mais uma modificação no setup da minha bancada.
O meu tempo não é muito, mas gostava de personalizar e ter um setup bem harmoniosopara poder apresentar os vídeos da minhas bricolagens.
Eu já tinha feito o logótipo final,  entre varias tentativas agora sim tenho logótipo.
Então o que eu fiz foi arranjar um local na minha bancada para colocar o logótipo da minha bancada, tem que ser uma coisa de cada vez, e acho que ficou fantástico. 



Eu já tinha idealizado aquele espaço assim, coloquei o logotipo e coloquei os logos do youtube, Facebook e do Twitter, as redes sociais onde partilho os meus trabalhos. Eu inicialmente passei o desenho a lápis para a parede, até foi bastante fácil, um amigo meu emprestou me um retro projector que facilitou muito a transferência do desenho. depois foi só pintar, abaixo podem ver a evolução do video que publiquei no youtube, o meu canal está já em bastante crescimento, se gostaram do video subscrevam o canal, podem subscrever neste link: 

Acompanhem o canal, comentem, critiquem tudo para poder evoluir, melhorar e crescer com o canal,


Inté ao próximo post, vou continuar a melhorar o meu estúdio de gravações, estejam atentos e acompanhem a evolução, um grande Abraço


Sem comentários:

Enviar um comentário