quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Lixadora Bosch GEX 125-1 AE Professional - Nova Ferramenta no canal

Boa Tarde,

Eu Hoje estou super entusiasmado, recebi uma nova ferramenta na minha bancada, que me foi Enviada pela Ferramenta.pt, Foi Uma Lixadora da Bosch.

Vai ser muito útil para os meus trabalhos.



A Lixadora Excêntrica Bosch GEX 125-1 AE Professional oferece uma incrível comodidade de corte em qualquer posição de trabalho. Com um formato compacto e ergonómico com grandes superfícies Softgrip para várias posições de agarre e excelente comodidade de utilização. 
Podem conhecer melhor esta ferramenta no Review que fiz neste Vídeo










Loja Online www.ferramenta.pt 
A Ferramenta.pt disponibiliza um serviço de atendimento e apoio técnico permanente através do 21 226 7000 ou geral@ferramenta.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário