segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Evolution Range 3 Umboxing - A minha nova serra

olá olá,
Tenho uma Serra Nova, uma serra de Esquadria - Evolution Range3.
Esta serra Foi me enviado pela Ferramentas.pt. É uma Loja online Portuguesa, e é  a maior loja da Europa, eles tem sempre os melhores preços.

Em relação á minha nova Serra, é espectacular, é uma multifunções que para um hobista como eu que faz os projectos na garagem, é o ideal. com ela posso cortar madeira, ferro, aço suave, alumínio, e plastico.

a 90º tem capacidade de corte de 300 mm por 75 mm 

eu fiz um vídeo a montar este equipamento e a fazer algumas experiências de corte, siga o video.






Serra Meia Esquadria 255 mm Evolution Rage3
O corte é efectuado a seco, é rápido, limpo e sem rebarbas nem faíscas.
Apresenta uma caixa de velocidades que reduz as tensões do motor, melhorando o desempenho e a durabilidade.
Com guia laser para uma óptima precisão de corte.
Braço deslizange: Mecanismo de deslizamento, para cortes em ângulo de comprimento, oferece uma solução para praticamente todas as aplicações comuns.

Inclui:Disco multifunções 255x25,4 mm
Chave hexagonal para trocar lâminas
Saco para pó
Manual de utilização
Especificações Técnicas:
Potência: 2.000 W - 230V
Velocidade em vazio: 2.500 rpm
Cabeça inclinável 45º esquerda
Disco: 255 x 25,4
Peso: 18,0 Kg
Capacidade max.corte:
Esquadria e chanfre 90º - 300 x 75 mm
Esquadria esquerda/direita e chanfre 45º - 210 x 40 mm
Esquadria esquerda/direita 45º e chanfre 90º - 210 x 75 mm
Esquadria 90º e chanfre 45º - 300 x 40 mm
Referência: EV31RAGE3
Veja o preço aqui Ferramentas.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário