quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cubo Mágico - 1ª parte



Olá boa noite,

Como prometido é devido, aqui vos deixo a primeira parte do cubo mágico.
Para mim foi algo novo, foi a primeira vez que falei para as Camaras, que é algo que ainda me mete um bocado de confusão, mas também acredito que se o fizermos, e voltarmos a fazer e assim sucessivamente, o possamos fazer melhor, e melhor.
Videos já fiz muitos, mas a voz colocava sempre por cima, e mesmo assim tenho sempre a sensação que a voz não ficou bem.

Desta vez tive a sensação que foi mais natural, as palavras saíram-me naturalmente, não está perfeito, mas acho que não ficou muito mal.
Assistam a esta primeira parte do cubo, se quiserem aprender a completar o cubo, sigam os movimentos e treinem esta primeira fase até conseguirem fazer bem.



Uma boa noite a todos os meus leitores, 

e um grande  Obrigado por acompanharem,

Sem comentários:

Enviar um comentário