quinta-feira, 25 de maio de 2017

Fotos Fantasticas

Boa noite,
Hoje decidi expandir o meu blog, neste blog vou contemplar também os meus hobbies, a fotografia e algumas reviews, vai ser uma experiência nova, não vai ser fácil de todo, mas vamos lá.

Eu fiz um investimento novo, comprei uma maquina fantástica, já andava a juntar dinheiro a alguns meses, e foi agora, brevemente irei fazer uma review, fiquem a aguardar.
De qualquer das formas a maquina que comprei, a Canon sx60 hs, vai-me ajudar bastante para o meu canal do youtube. è uma maquina com uma boa definição de video, e como estou a pensar em melhorar a minha bancada, melhorar a luz, o espaço, vai-me ajudar a melhorar a qualidade do canal.
por isso estejam atentos.



Agora como pareço uma criança como quando tem um brinquedo novo, aqui vos deixo algumas fotos que tirei com esta máquina.
Estas fotos foram tiradas na Varanda da casa da minha sogra a uma distância de 10 metros





Esta foto foi tirada a uma distancia de 40 metros



Esta foto foi tirada hoje ao por do sol na minha varanda, ficou fantastica



Espero que tenham gostado destas fotos, brevemente vou fazer a review da máquina com todas as especificações, Até breve!

Sem comentários:

Enviar um comentário